Imagem: Reprodução /Facebook

O Partido Social Cristão (PSC-AM), legenda do governador Wilson Lima, lança nesta segunda (16) sua campanha de filiação em todo o estado do Amazonas. O ato de lançamento oficial acontece, a partir das 17h, na sede do partido, na rua C1, 3 – Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus.

O evento será coordenado pelo presidente estadual do PSC, Miltinho Castro, e contará com a participação do secretário geral estadual do AM, Rodrigo Lima, e das representantes do diretório nacional, Jemima Santana, presidente do PSC Mulher, e Jéssica Ohana, do PSC Jovem, além de lideranças do interior, prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais.

Vindo de uma campanha vitoriosa no ano passado, na qual derrotou o veterano Amazonino Mendes (PDT) e elegeu o jornalista Wilson Lima governador do estado, o partido tem metas ousadas para as próximas eleições municipais, em 2020. Ao todo, o PSC deve eleger mais de 20 prefeitos, além de ampliar exponencialmente a quantidade de vereadores nos 62 municípios amazonenses.

Para isso, a legenda investirá na participação feminina, por meio da implantação do PSC Mulher, e no fortalecimento do PSC Jovem em todo o Estado. Para a ex-vereadora Luciana Melo, de Boca do Acre, o partido está no caminho certo. “A sociedade tem entendido cada dia mais o papel da mulher como protagonista na transformação social. A mulher com sua sensibilidade e inteligencia tem conseguido ocupar importantes espaços e dar a sua contribuição com voz ativa e participativa”, analisa.

Miltinho Castro (presidente PSC-AM) e Luciana Melo (PSC – Boca do Acre)

A campanha de filiação do PSC vai até o dia 6 de outubro.