A amazonense Raylla Araújo, 13 anos, natural de Presidente Figueiredo – AM, ficou entre os três melhores cantores na final da quarta edição do The Voice Kids Brasil, que encerrou neste domingo (14). O primeiro lugar ficou com Jeremias Reis, com 58,19% dos votos do público.

Raylla começou cantando um clássico “Bate Coração”, de Elba Ramalho. A cantora mirim também impressionou os treinadores e foi bastante elogiada por Carlinhos Brown. “Olha a tranquilidade e a calma que ela tem na hora de cantar?”.

Depois, a pequena amazonense fez uma participação com a banda Melim, cantando “Velha Infância”, dos Tribalhista, música quem tem coautoria do seu técnico Brown.

A última apresentação do programa rolou com Jeremias cantando “Tudo que você quiser”, de Luan Santana, Luiza Barbosa cantou “Pais e Filhos”, de Renato Russo e Raylla Araújo interpretou “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, de Ivete Sangalo.

Trajetória no programa

No primeiro dia de competição às cegas, ela cantou “Por Enquanto”, de Renato Russo. Todos viraram as cadeiras e Claudia Leitte elogiou:

“O seu potencial é gigantesco, mas não é do tamanho do seu coração. Ouvi seu coração batendo quando você cantou.”

Raylla fez a alegria de Brown ao escolhê-lo como técnico. A participante ainda deu o seu recado: “A gente tem que preservar a Amazônia”. 

Nas batalhas, o trio Clara Lima, Raylla Araújo e Tayssa Magalhães cantaram “Minha Felicidade”, de Roberta Campos. Raylla ganhou e passou para a próxima fase.

Na fase dos shows ao vivo, Raylla Araújo optou pela música ‘Zero a Dez’, de Ivete Sangalo em sua apresentação para esta fase da competição. O público escolheu a Raylla para permanecer na disputa e Carlinhos Brown ficou com Alex Novais. Os dois seguem para a próxima fase da competição.

Raylla Araújo é a escolha do público para representar o Time Brown na semi final

O terceiro dia de Shows ao Vivo no The Voice Kids chegou! A pequena da cantou a música “Céu Azul”, da banda Charlie Brown Jr. O técnico da cantora, Carlinhos Brown, elogiou a doçura da pequena, destacando que, com ela, “é tudo azul”.

“Raylla, você é um anjinho! O Time Brown, o The Voice, o Amazonas e o Brasil estão muito agradecidos à sua competência e o seu carisma!”, destacou o cantor.

Ela foi selecionada pelo público com 42,51% dos votos do público, e segue na competição ao lado de Carol Roberto e Guilherme Mendes, no Time Brown. Passando para fase da semi final.

No palco da semi final, a pequena apresentou uma nova versão da música “Amor I Love You”, composição de Marisa Monte e do seu técnico no reality, Carlinhos Brown, Raylla levantou o público e conseguiu cair na graça do Brasil. Carlinhos Brown teceu vários elogios sobre a cantora e depois deu 20 pontos à amazonense, que foram somados com a votação popular. E, se tornou a representante do Time Brown na Grande Final.

Foto: Reprodução/Rede Globo