A partir de sexta-feira (1º), Manaus sedia uma unidade da Lojas Torra, a primeira da rede na Região Norte do país. Localizada no centro comercial e histórico da cidade, no cruzamento da avenida Eduardo Ribeiro com a rua Saldanha Marinho, a duas quadras do Teatro Amazonas, a 62ª loja da rede brasileira de varejo será inaugurada oferecendo descontos e brindes exclusivos para os clientes.

Após gerar mais de 200 empregos na fase de obras, a Torra criou outros 120 empregos diretos para a sua operação em Manaus, além de beneficiar consumidores manauaras e de toda a região com mais uma opção em compras.

“Estamos felizes com a abertura em Manaus, que marca a expansão da rede para a Região Norte. As expectativas quanto à operação local são as melhores. Nosso compromisso é oferecer moda a preço baixo, cuidando para que cada experiência de compra seja gratificante para os nossos clientes”, comenta o sócio-diretor da Lojas Torra, Márcio Ruiz.

Instalada em um edifício de arquitetura histórica, restaurada e valorizada com iluminação noturna, a nova loja possui 8.242 metros quadrados de área construída, onde oferece moda feminina, masculina, jovem, plus size, lingerie, praia, fitness, infantil e bebê, além de produtos para cama, mesa, banho e decoração reunidos na seção Lar.

Crédito facilitado

A rede Torra tem sua própria financeira e facilita o acesso ao crédito por meio do Cartão Torra, gratuito, sem anuidade ou taxa de adesão, e que agrega vantagens como ofertas e promoções exclusivas. Para maior comodidade dos clientes, a Torra de Manaus possui um totem do cartão. Também pensando no conforto do público, a loja é climatizada e dotada de elevadores, escadas rolantes e um lounge – espaço de estar com sofás e poltronas para uma pausa cômoda entre as compras.

A abertura da loja em Manaus faz parte do processo de expansão da Lojas Torra, que nasceu na cidade de São Paulo, em 1992, e hoje está presente nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e agora também na Região Norte, empregando mais de 4.000 trabalhadores em todo o país. A próxima inauguração será em João Pessoa (PB), em dezembro.

De acordo com Ruiz, “outras oportunidades para a expansão da Lojas Torra estão sendo avaliadas e diversas delas, já em andamento”. A expectativa é alcançar 70 lojas até o final deste ano.