Segundo o Blog do Hiel Levy, o apresentador Sikêra Jr. está deixando o Sistema Arapuan de Comunicação, na Paraíba, e se mudando para Manaus, onde será a principal aposta da TV A Crítica para compensar a perda da Record TV e incrementar a programação local da emissora. Segundo o jornalista, a informação vazou na tarde desta quinta-feira (13).

Leia mais:
+ Record TV volta a ter sinal em Manaus
+ Fabíola Gadelha será a grande estrela da Record TV Manaus

Depois de um ano e três meses na emissora paraibana, Sikêra Jr. apresentou hoje seu último ‘Cidade em Ação’ na TV Arapuan. Há duas semanas ele esteve em Manaus para se apresentar em uma festa privada, já que atua também como DJ, tocando flash back.

No último Ibope, divulgado no início deste mês, Sikêra Jr. ficou em terceiro lugar, com 8,27 pontos. A TV Cabo Branco, com Bruno Sakaue, alcançou 18,36 pontos de audiência e a TV Correio, com Samuka Duarte, 15,68. A contratação não deu muito certo porque o jeito forçado dele desagradou os telespectadores. O apresentador, entretanto, faz enorme sucesso no Whatsapp, no que a TV A Crítica decidiu apostar.

Leia mais:
+ Série ‘Bandidos na TV’ está entre as mais assistidas
+ ‘Bandidos na TV’ vira tema de festa de aniversário surpresa em Manaus

A contratação de Sikêra foi anunciada pela emissora paraibana no fim de fevereiro de 2018. Antes ele atuava em Alagoas, seu Estado de origem. O apresentador estreou no comando do programa do meio-dia da TV Arapuan no dia 12 de março do ano passado.

A TV A Crítica ainda não confirmou oficialmente a informação.

(Blog do Hiel Levy)


Leia também: