Na noite desta sexta-feira (6), o capitão da Polícia Militar Leônidas falou sobre a prisão de um menor de 16 anos, que participou de forma efetiva da morte do motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, 49 anos. 

Segundo informações do capitão, o menor relatou ter participado junto com outros dois meliantes da morte do motorista. “Eles pediram a corrida no bairro Monte das Oliveiras com destino ao bairro Tarumã, chegando lá eles anunciaram o assalto e levaram o motorista para o bairro Jorge Teixeira, no Ramal do Brasileirinho, onde mataram a vítima”, disse o capitão Leônidas. 

A apreensão do menor infrator, foi feita através de denúncias anônimas que levaram os policiais até a Avenida Margarita, onde foi feita detenção do mesmo. A polícia ainda procura os outros dois acusados de terem participado da morte do motorista. 

O menor apreendido usou o castrado de uma mulher para pedir a corrida, segundo relatou para a polícia. O corpo da vítima foi encontrado na noite de hoje (6) no no Ramal do Brasileirinho.

Ainda segundo a polícia, o menor não entrou em detalhes de como o crime ocorreu, mas disse que a intenção era ficar com os bens da vítima. Outros dois suspeitos, que também teriam participação no crime, seguem foragidos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Imediato

Leia também: