Está lançada a contagem para o Festival de Parintins!

Nesta sexta-feira (21), às 21h, termina a Temporada de Boi-Bumbá em Manaus, com os ensaios de Caprichoso e Garantido, que voltaram a ocorrer no Centro de Convenções – Sambódromo, com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

O lado azul terá atrações como: David Assayag, Paulinho Viana, Fabiano Neves, Canto da Mata e Marujada de Guerra. No lado vermelho terá: Leonardo Castelo, Carlinhos do Boi, Fabio Casagrande, Batucada do Garantido e muito mais.

UberBumbá

Os bumbás irão chegar ao último ensaio desta temporada em um Uber especial. Chamado de UberBumbá, um caminhão vitrine terá os dois bois, no sábado (21), para o Sambódromo, após passar pelos principais pontos turísticos da cidade. No percurso, a população poderá ver mais de perto os bois e fazer fotos.

O ensaio também vai contar com dois pontos de apoio para facilitar o embarque e desembarque de usuários no sambódromo, onde a torcida também poderá retirar brindes para curtir ainda mais o ensaio.

Leia +
Uber promove competição entre Caprichoso e Garantido valendo descontos no app

O Bar do Boi e o Curral do Garantido, que marcará o encerramento dos ensaios em Manaus, tem início às 21h, no Sambódromo, com entrada gratuita para pista.

Leia também: