Foto Nathalie Brasil/Semcom

Tiago Leifert, de 39 anos, vai ser papai pela primeira vez. A novidade foi contada pela esposa do apresentador, Daiana Garbin, nas redes sociais.

A jornalista escreveu uma declaração ao marido com o fim do Big Brother Brasil 20. Este foi um programa recheado de emoções para o apresentador, principalmente por conta da pandemia de coronavírus. Ele sempre deixou claro durante a atração que estava se cuidando para não ser infectado.

Diana começou falando sobre o trabalho do marido. “Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns Thelminha Assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor Tiago Leifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB”, escreveu na legenda.

“Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, declarou.