Acusada de assédio sexual a uma menor de idade, MC Mirella  está bastante afrontosa e fez um desafio a Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Durante um show, ela fez um grande desabafo contra seus críticos e proferiu xingamentos contra a mídia e contra uma das queridinhas de Silvio Santos.

Leia:
+ MC Mirella é acusada de aliciar menores para prostituição

“Vou falar pra você, viu? É assim, ó…”, iniciou a cantora, que foi interrompida por um animador de seu show. “Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p…“, disparou ele, que foi seguido por MC Mirella. “Chupa”, disparou ela, que fez um desafio: “Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar pra me entrevistar”.

E prosseguiu: “Porque daí eu vou. Mano, eu fico imaginando eu nesse lugar…“, continuou ela, que foi novamente interrompida. “Vamos subir a hashtag #EntrevistaFoFocalizando no SBT. Botar pra foder com a vida deles”, desafiou o animador do show. “Tô louquinha pra ela vir querer tirar uma comigo”, finalizou MC Mirella em vídeo que circula nas redes sociais.

CANTORA É INVESTIGADA PELO MPF

MC Mirella se envolveu em uma baita polêmica na semana passada. Isso porque uma jovem publicou uma captura de tela de uma conversa com a funkeira. Nas imagens, ela oferece dinheiro para que a menina, na época de menor, saísse com um amigo seu. O caso ganhou ampla repercussão na internet e colocou o nome da jovem entre os assuntos mais comentados.

Acontece que pode ter mais caroço nesse angu. Isso porque, de acordo com o jornal O Globo, o MPF instaurou uma investigação sobre a participação da funkeira MC Mirella em suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais. Isso dias após uma sequência de tweets viralizar. Trata-se de uma investigação do usuário Let’s Dex (@let_dex), que supostamente descobriu que a funkeira pode estar envolvida em algo muito maior, como um esquema de máfia paraguaio.

A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução)
A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução)

Leia mais:

No final, Lex faz um pequeno resumo de suas postagens. “Um cara com nome falso que chega na menina e ela rejeita. Ele manda uma empresa dele de fachada chegar nela e ela rejeita. Aí ele chama uma MC de SP pra chamar ela por 5 mil reais e ela rejeita. Ele só é amigo do Doc Rey, tem contato com sertanejos, e já escapou de um homicídio”, descreveu.

Apesar de extremamente enviesados politicamente, os tweets circularam bastante na rede social e chegaram a ser recomendados por youtubers famosos, como Pirula, que afirmou ter “discordâncias profundas” com o usuário, mas tirou o chapéu (de alumínio) para sua investigação.

Lívia responde:

Resultado de imagem para mc mirella livia andrade

Com informações de TV O Foco, Alfinetei e Babados do Beiradão