Ana Maria Braga na Globo | Reprodução

Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao começar o Mais Você desta terça-feira (19) dando aquela cutucada no término do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, atores da Globo. Intencionalmente ou não, ela falou sobre mulheres que “fuxicam” o celular do parceiro e acabam descobrindo o que não querem.

“Quem nunca tentou olhar a tela do celular do marido, mulher, namorado ou namorada… para ver a mensagem que pisca na tela?”, iniciou. “Ou quem nunca olhou as redes sociais do parceiro ou da parceira para ver o que ele está curtindo? o computador lá, o email aberto…”, continuou, ao vivo na Globo.

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre ser pivô da separação do casal Débora e Loreto

O Louro José, que recentemente engatou um novo relacionamento, disse que não só olha as mensagens celular, mas também investiga as redes sociais: “Só fuxico na rede social”. Ana então pediu para “atirar a primeira pedra” quem nunca fez algo do tipo, para introduzir a matéria sobre ciúmes.

“Atire a primeira pedra quem nunca sentiu ou sofreu ciúme virtual. Isso tem causado muito desentendimento e até separação”, finalizou ela, fazendo com que, nas redes sociais, o público enxergasse a fala como uma citação indireta à separação de Débora Nascimento, que teria terminado tudo com José Loreto após flagrar mensagens no celular.

Assessoria de Débora Nascimento confirmou a separação do casal. | Reprodução

“Namária com pauta de espiar o celular do parceiro na semana da Polêmica Zé Loreto/Débora Nascimento/Marina Ruy Barbosa”, comentou uma internauta. Será que foi apenas coincidência?

ATRIZ DA GLOBO ALERTOU DÉBORA

As polêmicas envolvendo o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto continuam dando o que falar. Desta vez, uma nova pessoa acabou entrando na história, que foi uma atriz da Globo que contracena com a recém-separada na novela Verão 90.

Segundo o jornalista Léo Dias, os boatos que circulam na Globo é de que o pivô da separação do casal seria a atriz Marina Ruy Barbosa | Reprodução

Essa pessoa da trama das sete, cujo nome não foi revelado, teria alertado Débora Nascimento sobre uma atriz de O Sétimo Guardião, a atual novela das nove da Globo, dizendo que ela estaria marcando em cima do seu marido nos bastidores das gravações.

A informação começou a circular no sábado em que a polêmica veio à tona e foi confirmada pela jornalista Fabíola Reipert no Balanço Geral desta segunda-feira (18). As atrizes da Globo, vale lembrar, estão do lado de Débora e bastante engajadas na causa.

Muitas delas até se voltaram contra a pessoa que teria sido o pivô da separação.