O cantor Uendel Pinheiro postou em suas redes sociais um comentário sobre a live da dupla sertaneja Bruno e Marrone na noite dessa quinta (9) e brincou sobre a performance de Marrone com a sanfona.

“Mesmo eu não tocando sanfona eu toco mais que o Marrone… num é possível gente… uahuasha #RindoComEssaLive #BrunoSouSeuFã”, escreveu no Facebook.

Logo, os fãs da dupla sertaneja começaram a bombardear a postagem com comentários criticando a postura de Uendel.

Diante da polêmica, Pinheiro se manifestou:

“Galera… mil perdões aos fans do Marrone pelo comentário INFELIZ que fiz ainda pouco! Eu tava achando muito engraçado o Marrone na sanfona mantendo a linha mas preocupado com o Bruno enchendo a Lata! e o Bruno ja “meio legal” baixou a mão do Marrone pra ele fazer o acorde final correto na sanfona! Morri de rir com a Cena Expontânea e costumeira!!!! Por isso o comentario! Nao quis desmerecer absolutamente ninguém! Principalmente a dupla de quem sou fã! Quem sou eu pra falar deles que ja estão na estrada ha tantoooo tempo!? De verdade. Peço desculpas pelo erro cometido! Prometo tomar mais cuidados com as palavras! Hoje em dia ta cada vez mais delicado postar algo em rede social! …….. Ta bom!? Mais uma vez mil perdões pelo ato impensado! E Marrone sou seu fã! Pelo amor de Dios! Juroooo! #ReconheçoOErro #Errei #Desculpa #MePerdoem #FiqueEmcasa”, escreveu.