No vídeo exibido no programa ‘Fofocalizando’, Anitta e Neymar se beijam em camarote no Rio. Na web, a cantora falou: ‘Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que é capaz de ele ter mesmo… Não só ele como metade do camarote. Eu falei isso, que se fosse para colocar uma lista de quem eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia para escrever’.

Anitta negou ter se envolvido com Neymar no Instagram Stories. Nesta quarta-feira (06), entretanto, o programa “Fofocalizando”, através de fontes do colunista Leo Dias, conseguiu um vídeo no qual a cantora e o jogador aparecem aos beijos em camarote na Sapucaí e o exibiu. Na segunda-feira (04), os dois chegaram juntos ao local e teriam trocado beijos, o que chegou a repercutir na imprensa internacional e teria feito Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, desativar seu Instagram e sair do local às lágrimas.

CANTORA FALA SOBRE VÍDEO NA WEB: ‘TERMINEI A NOITE SOZINHA’

Antes de o programa exibir o vídeo na TV, Anitta explicou que, para ela, beijo e ficada eram coisas diferentes. “Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que é capaz de ele ter mesmo… Não só ele como metade do camarote. Eu falei isso, que se fosse para colocar uma lista de quem eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia para escrever. Porém, terminar a noite, terminei sozinha, eu e meus cachorros. Carnaval, gente, tô solteira é isso aí”, disse.

VEJA O VÍDEO: