Uma confusão que teria sido iniciada num badalado bar de Manaus
na noite de quinta-feira (14/02), teve um fim no mínimo bizarro. Uma ‘blogueirinha’ manauara decepou a dentadas o lábio inferior de outra mulher, que seria amiga dela. No momento de fúria, a ‘bloguerinha’ teria arrancado de 70% a 80% do lábio inferior da vítima, que não foi identificada até o momento.

A mídia manauara e algumas testemunhas têm apontado a blogueirinha Camila Pavanelly, ex-namorada do cantor Eduardo Costa como a autora da mordida. Porém, em publicações nas suas redes sociais Camila afirma que a autora da mordida foi sua irmã gêmea, Samara, que ainda não se manifestou sobre o assunto.

Resultado de imagem para CAMILA PAVANELLY
Camila Pavanelly (Reprodução)

Nas redes sociais, Camila disse que a confusão teria iniciado no bar e que achando que estava tudo resolvido foi para a sua casa, enquanto Samara tinha ficado na festa. Porém, ao chegar, recebeu uma ligação de sua irmã dizendo que tinha sido perseguida até um posto de gasolina próximo e agredida pelos três e que “no calor da confusão deu a mordida sem saber da intensidade”.

Segundo um perfil do Instagram que trata de fofocas das subcelebridades manauaras, uma das envolvidas na pancadaria teve a prótese de silicone de um dos seios “descolada”. O que corrobora com a declaração de Pavanelli, que disse nas suas redes sociais que sua irmã também foi agredida gravemente e precisaria passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Camila e Samara (Instagram)

Logo após a pancadaria, um vídeo começou a circular nas redes sociais, porém se tratava de outra briga supostamente envolvendo as irmãs gêmeas.

Cirurgia reparadora

O médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora, revelou, ao Portal Marcos Santos, detalhes da cirurgia reconstrutiva da mulher que teve o lábio arrancado.

Na entrevista, o cirurgião disse que casos assim são comuns à mordedura de cães quando atacam seus donos e que houve perda significativa dos músculos da boca. “Do ponto de vista visual, houve uma perda de 70% a 80% do músculo orbicular. É o músculo que tem o vermelhão do lábio e a parte interna da pele. Isso tudo foi arrancado. Os cães costumam morder dessa forma e arrancam quase todo o lábio, geralmente quando mordem os donos”, explica.

Segundo fontes do Portal Beiradão, o procedimento aconteceu no Hospital João Lúcio, onde a vítima está internada. Mas, ela deu entrada no Hospital 28 de Agosto, na noite de quinta, e que até mesmo os enfermeiros acostumados a receber vítimas em estado grave se espantaram com o caso. “A ‘moça’ chegou aqui com os dentes à mostra, com parte da boca arrancada. Parecia com aqueles filmes de terror”, contou uma profissional do 28 de Agosto.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE:

(Com informações do Portal Marcos Santos e da webTV Brasileira)