O apresentador de TV espanhol Alfonso Merlos foi flagrado com a “amante” quando fazia uma live de quarentena pelo YouTube.

Quando ele falava no seu canal “Estado de Alarma”, na semana passada, apareceu ao fundo uma mulher seminua. Os seguidores não identificaram a intrusa como sendo a namorada de Alfonso, Marta López, que ficou famosa após participar do “Big Brother” na Espanha.

Depois, a mulher da live foi identificada como a jornalista Alexia Rivas, de acordo com o site “20 Minutos”.

O astro da TeleMadrid, especializado em política, ficou em silêncio por vários dias após o episódio embaraçoso. Posteriormente, Alfonso pediu desculpas a Marta pelo “constrangimento”, em um programa de TV, e disse que os dois tinham terminado o relacionamento quando a live foi gravada.

Alexia, por sua vez, disse que já vinha saindo com Alfonso havia três semanas. “Estávamos só saindo. Ele disse que era solteiro”, comentou a jornalista ao site “Socialité”.

Marta também se pronunciou. Ela afirmou que os dois já estavam separados, mas que o fim do relacionamento não havia se tornado público. A espanhola afirmou que o episódio foi “bastante doloroso” para ela, classificando o comportamento de Alfonso como “vergonhoso”.

“É uma situação muito desagradável”, disse Marta à revista “Semana”.

Assista: