Imagem: Reprodução / Instagram

Avós são o máximo, mas essa avó do Canadá definitivamente ganhou o prêmio de avó mais legal do mundo. Os filhos de Tabitha Cooper foram com ela buscar a avó, no Aeroporto Internacional de Victoria, em Toronto, vestidos como dinossauros. O que eles não imaginavam era que ela também estaria com uma grande fantasia inflável de T-Rex!

A família mora em Shawnigan Lake, British Columbia. De acordo com o site Parenting Isn’t Easy, assim que os meninos souberam que a avó estava vindo visitá-los, tiveram a ideia de transformar sua chegada em uma grande brincadeira – por isso, escolheram ir buscá-la usando grandes fantasias infláveis de dinossauros, bem populares entre as crianças, especialmente na época de Dia das Bruxas.

Tabitha registrou toda a cena e compartilhou no YouTube, onde o vídeo viralizou. Nas imagens, vemos os dois meninos devidamente vestidos com suas roupas de velociraptor, esperando a chegada da avó. Qual não foi a surpresa deles quando, pelos portões de embarque, surgiu um grande Tiranossauro Rex inflável! A fantasia da avó ficou completa acompanhada de uma mala de viagem cor de rosa e um café nas pequenas mãos de dinossauro.

Assista ao vídeo do encontro da “Família Dinossauro” no aeroporto abaixo:

Publicado no perfil do Portal Beiradão no Facebook, o vídeo viralizou: mais de 1 milhão visualizações em meras 24h!

Dezenas de internautas comentaram o quão “inspirados” estão para fazer o mesmo da próxima vez que forem receber alguém no aeroporto“Quero uma recepção calorosa assim!”, resumiu uma seguidora da página.


LEIA AGORA | as notícias mais vistas e compartilhadas no Brasil: