O cantor da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, foi filmado, denunciado e viralizou na internet após ser filmado fazendo sexo com um porco. Após passar o vexame de ser notificado pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, ele mesmo foi à sua rede social pedir desculpas. “Isso é sério galera. A brincadeira que eu fiz com o porco não é legal”, escreveu em seu Facebook.

A imagem gerou muita polêmica. Algumas pessoas estão chamando o cantor de “estuprador de animais”, outras estão fazendo piada. “Teu apelido agora será raba porco”, escreveu outro seguidor.

A deputada estadual Joana Darc, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-am), o denunciou por maus-tratos. Biell terá de se apresentar à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), nesta quinta e será enquadrado na Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos.

“Isso é crime, você vai responder. Vou fazer o possível e o impossível para você ser responsabilizado. Saiba que tem muita gente vigilante e que ninguém aceita esse tipo de coisa. Quem faz isso com um animal, faz com uma mulher, uma criança, um idoso”, disse Joana ao encontrar o cantor.

(Fonte: Maskate News)

Reação na internet

Após a publicação do vídeo, dezenas de internautas postaram comentários xingando o cantor. Alguns amigos do cantor também o defenderam.

Com informações do Jornal Maskate